Captura de tela 2017 07 11 a%cc%80s 15.47.38

Reitoria Itinerante

Data: 18/09/2017 a 23/09/2017
Local: Centro de Convenções Ulysses Guimarães

Durante o Conecta IF, a Reitoria do IFB estará o tempo todo no evento, participando das atividades, recebendo a comunidade, classe empresarial e realizando os despachos. Mais informações, em breve.

Inscrições encerradas
Marca app

ConectaIF 2017

O ConectaIF é um evento - organizado pelo Instituto Federal de Brasília - que vai reunir, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília-DF, de 18 a 23 de setembro, oficinas, mostras, workshops, palestras, rodas de conversas, protótipos de produtos inovadores, arte, cultura, desafios, competições, feiras, exposições, resultados de pesquisas e muito mais.

Todas as atividades são abertas, gratuitas e têm como proposta integrar estudantes, profissionais, instituições de ensino, empresários e a comunidade em geral.