Disponível Apresentação de Pôster

Programação indisponível ou inexistente

Sp8

VIII Semana de Produção Científica

A Semana de Produção Científica chega em sua oitava edição (SP8) em 2018. O evento é totalmente gratuito e é promovido pelo Instituto Federal de Brasília. Seu público alvo são estudantes, pesquisadores e comunidade interessada em geral, de todos os níveis e áreas do conhecimento.

São seminários, oficinas, exposição fotográfica, além da apresentação e discussão de trabalhos científicos. A SP8 recebe convidados de instituições do Brasil e do exterior, promovendo uma semana de debates científicos e trocas de experiências.

Além disto, todos os trabalhos aprovados compõem o caderno de resumos da Semana de Produção, organizado pela Editora IFB e, os melhores trabalhos, são convidados a submeterem a versão completa para a Revista Eixo.

Caf%c3%a9ciencia

Café com Ciência 2018

Todas as sessões do Café com Ciência serão certificadas por meio da pré inscrição em https://www.even3.com.br/sp8

Click da Pesquisa 2018