Forumepti

Local: Centro de Convenções Ulysses Guimarães
Início das Inscrições: 13/07/2018
Término das Inscrições: 10/08/2018

Em 2018 o Fórum de Educação Profissional e Tecnológica Inclusiva (EPTI) chega a sua 7ª edição reunindo quatro eventos sobre a temática:

• III Seminário Nacional sobre Autismo;

• III Encontro do NAPNE;

• V Encontro de Tradutores e Intérpretes do IFB; e o

• VI Encontro de Educação e Direitos Humanos do IFB

O tema deste ano é Formação dos Profissionais da Educação na Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica.

A programação conta com mesas, palestras, oficinas e apresentação de trabalhos científicos, além de apresentações culturais.

São parceiros da iniciativa as seguintes instituições: Movimento Orgulho Autista Brasil, Instituto Benjamin Constant, Instituto Nacional de Educação de Surdos, Universidade de Brasília, Instituto Federal de Goiás, Associação de Centro de Treinamento em Educação Física Especial e o Centro de Capacitação de Profissionais da Educação e Atendimento ao Surdo do DF.

Acesse a programação

Instrutor(es):

Programação indisponível ou inexistente

Incluif%281%29

IncluIF 2018/VIIFórum de EPTI

IncluIF possibilita a integração entre pesquisadores, estudantes e profissionais de áreas correlatas, favorecendo a troca de experiências e o acesso a novas pesquisas e práticas sobre a Educação Inclusiva.

Confira abaixo o que será o VII Fórum de EPTI

Forumepti