Tecnologia da informação e comunicação
SISTEMA DE CONTROLE DE VERSÃO DISTRIBUÍDO GIT E SUA APLICAÇÃO PRÁTICA | ||
---|---|---|
Das 08:00 às 12:00 | SISTEMA DE CONTROLE DE VERSÃO DISTRIBUÍDO GIT E SUA APLICAÇÃO PRÁTICA |
ABORATÓRIO INFORMÁTICA - 07 (SALA 211-D) DO CAMPUS BRASÍLIA - Via L2 Norte, SGAN 610 (610 Norte), Módulo D, E, F e G. |
Aguarde...
Aguarde...
Aguarde...
Aguarde...
PDP – Plano de Desenvolvimento de Pessoas - IFB/2020
O Plano de Desenvolvimento de Pessoas é um instrumento integrante da Política Nacional de Desenvolvimento de Pessoas – PNDP, instituída pelo Decreto 9.991 de 28 de agosto de 2019.
No âmbito do IFB o PDP contempla os 25 títulos e áreas temáticas, conforme tabela abaixo.
Na Plataforma Eventos, os cursos estão vinculados da seguinte forma
Evento Pai/Principal: Plano de Desenvolvimento de Pessoas - IFB/2020;
Evento Satélite: um dos 25 Títulos do PDP-IFB/2020;
Subevento: Curso/Evento de Capacitação referente a área temática.
É neste nível que sua inscrição será realizada, conforme oferta de cada curso.
Item. Título - Área temática
Item
Título
Área temática
01
Ética e Cidadania – Sustentabilidade
Gestão, organização e inovação institucional. Transparência e controle social. Ética
02
Inovação, criatividade e novas tecnologias
Gestão, organização e inovação institucional. Tecnologia da informação e comunicação.
03
Gestão estratégica
Planejamento e orçamento
04
Governança digital e transparência
Gestão, organização e inovação institucional. Transparência e controle social.
05
Gestão de pessoas. Previdência complementar
Gestão de pessoas
06
Gestão de pessoas. Gestão estratégica de pessoas e plano de carreira
Gestão de pessoas
07
Auditoria e controle. Governança e gestão de riscos. Ouvidoria
Gestão, organização e inovação institucional. Transparência e controle social. Correição. Ética
08
Auditoria e controle. Participação em fóruns
Controle interno
09
Auditoria e controle. Contabilização de benefícios
Controle interno
10
Auditoria e controle. Atividade correcional. Capacitação para corregedorias e qualificação de membros de comissões disciplinares
Correição
11
Ensino, pesquisa e extensão
Outra
12
Auditoria e controle. Auditoria governamental
Controle interno, transparência e controle social
13
Desenvolvimento gerencial
Gestão, organização e inovação institucional
14
Dados, informação e conhecimento. Gestão da informação
Gestão, organização e inovação institucional. Documentação e arquivo. Comunicação
15
Gestão de pessoas. Sistemas de cadastro, folha de pagamento e assentamento funcional
Gestão de pessoas
16
Gestão de pessoas. Qualidade de vida no trabalho
Gestão de pessoas
17
Tecnologia da informação e comunicação
Tecnologia da informação e comunicação
18
Línguas estrangeiras
Outra
19
Gestão pública e orçamento público
Planejamento e orçamento. Documentação e arquivo, custos. Administração financeira. Contabilidade. Transparência e controle social
20
Ética e cidadania. Inclusão e direitos humanos
Gestão, organização e inovação institucional. Transparência e controle social
21
Pós-graduação strictu sensu. Mestrado e doutorado
Outra
22
Mapeamento de processos e fluxos
Gestão, organização e inovação institucional. Planejamento e orçamento. Comunicação
23
Aplicativos comerciais
Gestão, organização e inovação institucional. Tecnologia da informação e comunicação
24
Logística e compras públicas. Licitações e contratos
Planejamento e orçamento. Serviços gerais (logística). Custos
25
Contabilidade pública
Custos
Registre-se para participar e receber novidades