Desafio de Robô Seguidor de Linha: A Corrida das Máquinas

Início das Inscrições: 13/11/2023
Término das Inscrições: 17/11/2023

🤖 Você é um entusiasta da robótica? 🤖

Está na hora de mostrar suas habilidades na Corrida das Máquinas! Participe do Hackathon de Robô Seguidor de Linha no ConectaIF 2023 e desafie sua criatividade e engenhosidade. Monte, programe e faça seu robô percorrer a linha mais rápido!

👥 Equipes: 3-5 participantes (participarão as 6 primeiras equipes inscritas)

🔧 Itens fornecidos: Arduino UNO, Kit Smart Car e muito mais!

🏆 Prêmios incríveis aguardam os vencedores!

Interessado? Junte-se a nós e faça parte desta emocionante competição! #CorridaDasMáquinas #HackathonRobótica #ConectaIFB2023

Link para mais informações e inscrição das equipes (inscrições encerradas para novas equipes)

As inscrições neste evento são apenas para os participantes das equipes previamente homologadas, conforme o regulamento.

Inscrições encerradas

Abertura do hackathon e montagem do carrinho

Abertura do hackathon e montagem do carrinho.

Prova da etapa 1 e preparação para etapa 2

Prova da etapa 1 e preparação para etapa 2.

Prova da etapa 2, encerramento e premiação

Prova da etapa 2, encerramento e premiação.

Banner matria

ConectaIF 2023

Não Perca o Maior Evento do IFB!

O ConectaIF é um evento gratuito e anual realizado pelo Instituto Federal de Brasília que reúne ensino, pesquisa, extensão, inovação, tecnologia e muito conhecimento. Nele, são oferecidas centenas de atividades, todas gratuitas, e nas mais diversas áreas. São oficinas, mostras, workshops, rodas de conversa, protótipos de produtos, arte, cultura, palestras, competições, exposições e muito mais, totalizando 18 eventos simultâneos.

O evento está em sua sexta edição. Na última, ocorrida no IFB Campus Brasília, em outubro de 2022, foram mais de 36 mil pessoas presentes.

O principal objetivo do CONECTAIF é fomentar o diálogo entre as várias ações desenvolvidas no âmbito da Educação Profissional e Tecnológica, englobando a difusão de conhecimento com a participação efetiva de pesquisadores, professores e alunos da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica e da comunidade escolar do GDF e entorno; gestores; empresários; representantes de instituições parceiras; e público visitante.

INSCREVA-SE AGORA!

Registre-se para participar e receber novidades