V jornada de f%c3%8dsica do ifb %281%29

Início das Inscrições: 02/09/2024
Término das Inscrições: 25/09/2024

Sobre o evento

O Colegiado do Curso de Licenciatura em Física do Instituto Federal de Brasília, Campus Taguatinga, tem a honra de anunciar a V Jornada de Física do Instituto Federal de Brasília nos dias 23, 24 e 25 de setembro de 2024.

Nesta edição, estaremos dentro da Semana Integrada do Campus Taguatinga, que ocorrerá entre os dias 23 e 27 de setembro, com várias atividades programadas.

As apresentações da V Jornada de Física do IFB ocorrerão no Anfiteatro 2 do Campus Taguatinga. Na quarta-feira, 25/09, entre 19:00 e 22:00, teremos um momento de observação do céu, com os telescópios e o apoio do CASB (Clube de Astronomia de Brasília).

Durante a Semana Integrada, teremos também uma sessão de apresentação de posters. Portanto, se tiver realizando alguma pesquisa em Física ou Ensino de Física, não deixe de submeter seu trabalho através do link:

Enquanto curso de Licenciatura em Física, nosso interesse principal está em apresentar e debater assuntos de interesse das grandes áreas da Física, mantendo sempre em vista temas atuais e importantes para a formação docente. Além de docentes e estudantes de ensino superior e/ou básico, nossas inscrições estão abertas a quem tiver interesse e curiosidade por temas científicos em geral, independente de ter algum tipo de vínculo institucional ou formação acadêmica.

Desejamos uma excelente Jornada a todos e todas!

Olá! Nenhum subevento foi cadastrado ainda.

Semana Integrada Campus Taguatinga

Semana Integrada do IFB Campus Taguatinga - 23 a 28 de setembro

Prepare-se para uma experiência única na Semana Integradora do IFB Campus Taguatinga! De 23 a 28 de setembro, nosso campus estará vibrando com atividades que conectam as áreas de Computação, Vestuário, Eletromecânica e Física em um evento que promete inspirar e transformar.

Serão dias repletos de subeventos, oficinas interativas e palestras que abordam temas atuais e relevantes, tudo pensado para estudantes, profissionais e entusiastas de todas as áreas. O evento é aberto tanto para o público interno quanto para a comunidade externa, proporcionando uma oportunidade de aprendizado, networking e inovação.

Não perca essa chance! Inscreva-se e venha participar de uma semana que vai ampliar seus horizontes e oferecer novas perspectivas.

INSCREVA-SE AGORA!

Registre-se para participar e receber novidades