Banner

Acesse o formulário para submissão de resumos para serem apresentados (na forma de banner) na Semana Integrada do Campus

Data: De 18/09/2024 até 20/09/2024
Local: Site
Início das Inscrições: 18/09/2024
Término das Inscrições: 20/09/2024

Formulário para submissão de resumos para serem apresentados (na forma de banner) na Semana Integrada do Campus
Link para ser enviado o banner  https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScXxutaR8ZT_jbAFMwrPjjbUzK5_m5qaiXTPwjszm4jyg21Mg/viewform?usp=sharing

Olá! Nenhum subevento foi cadastrado ainda.

Semana Integrada Campus Taguatinga

Semana Integrada do IFB Campus Taguatinga - 23 a 28 de setembro

Prepare-se para uma experiência única na Semana Integradora do IFB Campus Taguatinga! De 23 a 28 de setembro, nosso campus estará vibrando com atividades que conectam as áreas de Computação, Vestuário, Eletromecânica e Física em um evento que promete inspirar e transformar.

Serão dias repletos de subeventos, oficinas interativas e palestras que abordam temas atuais e relevantes, tudo pensado para estudantes, profissionais e entusiastas de todas as áreas. O evento é aberto tanto para o público interno quanto para a comunidade externa, proporcionando uma oportunidade de aprendizado, networking e inovação.

Não perca essa chance! Inscreva-se e venha participar de uma semana que vai ampliar seus horizontes e oferecer novas perspectivas.

INSCREVA-SE AGORA!

Registre-se para participar e receber novidades